CAFE Futsal joga desfalcado e estreia novo uniforme

cafe lna

O torcedor do CAFE Futsal que for ao ginásio de esportes Tancredo Neves no próximo sábado (8) em Cianorte não verá a goleira Bianca em quadra, mas poderá conferir o time estreando o novo uniforme contra a Unopar/Londrina. Uma das novidades está nas camisas das goleiras que homenagearão o goleiro cianortense Danilo, morto no acidente de avião com a Chapecoense em novembro do ano passado.

O jogo pela sexta rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino 2017 começará às 20 horas e os ingressos custam R$ 3 (antecipado) e R$ 5 (na bilheteria do ginásio). Crianças até 12 anos não pagam. “Londrina sempre costuma dar trabalho para nós nos jogos”, comenta sobre o adversário o técnico do CAFE, Cleverson Santana. “Mas treinamos bem e queremos fazer um bom jogo para mais uma vitória e seguirmos fortes na competição”.

O retrospecto é favorável às cianortenses. Cianorte e Londrina já se enfrentaram nove vezes no futsal feminino desde 2014, em diferentes competições. Foram sete vitórias das cianortenses, um empate e uma vitória das londrinenses. O CAFE marcou 50 gols nos confrontos e sofreu 15, conforme banco de dados da Folha de Cianorte.

DISPUTA – A garantia de um bom jogo no sábado é que as duas equipes estão próximas na tabela de classificação. O CAFE está em terceiro lugar com 12 pontos e a Unopar/Londrina segue logo atrás na quarta colocação com dez pontos.

A goleira e capitão Bianca não jogará porque viaja para a Itália para resolver questões sobre sua transferência para o time Breganze. Ela volta em seguida para Cianorte e deve ir em definitivo para a equipe italiana em setembro.

Texto e foto: Andye Iore / Folha de Cianorte

Compartilhe: