CAFE Futsal inicia trabalhos na temporada 2017

apre02

O time do CAFE Futsal começou na manhã de hoje (2) os trabalhos para a temporada 2017.
A apresentação (foto) do grupo aconteceu no ginásio de Esportes Tancredo Neves com uma conversa entre as jogadoras e a comissão técnica e em seguida houve uma avaliação física.

A expectativa é disputar os títulos das competições e conseguir uma inédita vaga para a Libertadores do futsal feminino. “Queremos manter a hegemonia no Paraná”, comentou o técnico Cleverson Santana, ressaltando a manutenção da base e a união do grupo.

A equipe conta com 16 atletas e se apresentou com quatro reforços, tendo somente uma saída. O calendário prevê seis competições, com o Campeonato Paranaense começando em abril.

APOIO – O secretário de Esporte e Lazer de Cianorte, Valter Digiorgio, também participou da apresentação e falou sobre as dificuldades em manter um time de alto nível pela crise econômica do país. Mesmo assim, ele ajudou no trabalho de conseguir patrocínios para o CAFE, garantindo pagamento dos salários, alojamento e despesas do grupo. E anunciou uma novidade. “Estamos trabalhando para implantar o bolsa-atleta municipal”, citou o projeto da prefeitura voltado para os atletas.

Leia reportagem completa na edição impressa de amanhã (3) da Folha de Cianorte.

apre01

Texto e fotos: Andye Iore / Folha de Cianorte

Compartilhe: