CAFE Futsal estreia contra Colombo em casa em 20 de maio

apre03

O time do CAFE Futsal estreará em casa no Campeonato Paranaense de Futsal Feminino 2017. O primeiro jogo será no dia 20 de maio, sábado, às 19h45, contra Colombo, no ginásio Tancredo Neves.

Mais uma vez a equipe cianortense é favorita ao título, jogando pelo tetracampeonato estadual. Uma boa novidade para a modalidade é a ampliação da competição, sendo que dez times jogarão na Chave Ouro. Além do CAFE e Colombo, estão dois times de Londrina, mais Maringá, Ponta Grossa, Guarapuava, Assis Chateubriand, Arapongas e Telêmaco Borba. “É bom ter mais equipes para fortalecer o futsal feminino, que ainda é muito difícil de se fazer no Paraná”, avalia o técnico do CAFE, Cleverson Santana.

As cianortenses estão prontas para a esteria e com elenco completo, sem desfalques. O grupo treina desde o começo de março e está de olho no calendário que tem mais cinco competições, incluindo os Jogos Abertos do Paraná, os Jogos Universitários do Paraná, os Jogos Universitários Brasileiros, a Taça Brasil e o Campeonato Brasileiro. Sendo que há disputa por uma vaga para a Taça Libertadores em 2018, competição inédita para o CAFE.

RETROSPECTO – Desde 2015 CAFE e Colombo já se enfrentaram quatro vezes pelo Paranaense, com quatro vitórias para as cianortenses que tem um saldo de gols de 27 marcados e apenas 2 sofridos nos confrontos.

Um outro atrativo para o torcedor é que clube está cadastrado no programa Nota Paraná e fará promoções na cidade em breve. E também uma inédita campanha de marketing, incluindo um programa de sócio-torcedor. A participação custa R$ 125 (à vista) ou R$ 130 (em duas vezes) e dá direito a uma camisa do time, brindes e dois ingressos para cada jogo em Cianorte.
Informações sobre o sócio-torcedor: (44) 99726-9559.

Texto e foto: Andye Iore / Folha de Cianorte

Compartilhe: