CAFE Futsal estréia amanhã na Copa Paraná, em Cianorte

treino01O CAFÉ Futsal estreia amanhã (9) na Copa Paraná de Futsal Feminino. O jogo será no ginásio Tancredo Neves, às 20 horas, contra o Londrina. O time cianortense está confiante em um bom desempenho na competição, já que venceu o torneio universitário. Por isso, a expectativa é de casa cheia hoje. Principalmente porque a entrada é gratuita e será a primeira grande oportunidade da torcida cianortense ver o CAFE Futsal em 2014, depois de ter conquistado o estadual do ano passado.

Também faz parte desse grupo o Maringá e os três times jogam entre si até domingo. As duas equipes melhores classificadas vão compor o quadrangular final envolvendo Telêmaco Borba e a Real Colombo Futsal, classificadas no último final de semana.

Pela primeira vez o torcedor cianortense poderá ver em ação os cinco novos reforços do CAFE – as alas Jane Marques (Unifor-CE), Ellen Castro (Prudentópolis), Ângela (Prudentópolis) e Simone (Unifor-CE), além da fixo Jéssica Will (Londrina).
A competição é encarada com muita seriedade técnico Denilson Cunha, a comissão técnica, diretoria e atletas do CAFE. A disputa será o grande teste para o Campeonato Paranaense, que começa em junho. Além disso, a possibilidade de conquistar mais um titulo Estadual empolga o elenco.

Texto: Paulo Tertulino com informações de Martins Neto / Foto: CAFE Futsal

 

Compartilhe: