CAFE Futsal encara o rival Telêmaco Borba

treino-julho01Acontece amanhã (26) mais um jogo com grande rivalidade no futsal paranaense. CAFE Futsal e Telêmaco Borba se encontram no Ginásio Heitor Alencar Furtado, em Telêmaco Borba, às 18 horas de amanhã (26). O time cianortense tem uma grande folga na tabela e permanece na liderança mesmo se perder.

O time cianortense tem o dobro de pontos do adversário e lidera a competição invicto e isolado com 12 pontos, com 25 gols marcados e 3 sofridos, saldo de 22 gols positivos. Resta ao Telêmaco Borba buscar a vitória para chegar ao segundo lugar, já que está na terceira colocação a apenas um ponto atrás do Guarapuava. “Será um jogo bem complicado”, avaliou o técnico Denílson Cunha. “Mas treinamos bem e vimos os vídeos dos jogos do Telêmaco Borba para nos prepararmos melhor”.

Cunha poupou um pouco o time titular do trabalho físico e trabalhou o grupo durante a semana para corrigir os erros do jogo da rodada passada quando derrotou o Guarapuava por 4 a 1. O CAFE Futsal errou muitos passes e foi mal na marcação. Ele espera no jogo de amanhã uma marcação muito forte e treinou uma maior aproximação de sua equipe em quadra para facilitar seu esquema tático.
As duas equipes já se enfrentaram esse ano. Foi em maio, quando decidiram a Copa Paraná e o time cianortense venceu por 6 a 3.

CLASSIFICAÇÃO
Cianorte – 12 pontos
Guarapuava – 7 pontos
Telêmaco Borba – 6 pontos
Londrina – 6 pontos
Colombo – 1 ponto
Maringá – 0 ponto

Texto e foto: Andye Iore

Compartilhe: