CAFE Futsal é um dos maiores goleadores do Brasil

time-andreiaCom uma incrível media de 16,4 gols por partida o Bioaccess/C.A.F.E/Cianorte é um dos times que mais marcou gols em uma competição oficial esse ano no Brasil. O time cianortense de futsal feminino foi campeão invicto da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), na regional de Moreira Sales. Foram cinco jogos, com 82 gols marcados e nenhum sofrido.

Agora as meninas cianortenses voltam a disputar o campeonato Paranaense 2014 e retornam aos JAPs entre os dias 8 e 14 de agosto, para disputar a final com todos os campeões das 12 regionais, em Pato Branco. “Essa primeira etapa foi concluída com sucesso agora vamos para a segunda que é a mais importante”, avaliou o técnico Denílson Cunha (foto abaixo), que visa conquistar uma das três vagas para a divisão especial em 2015.

Em uma pesquisa pela internet, a reportagem não encontrou nenhum outro time do futsal feminino com um desempenho parecido ao do cianortense nessa temporada. No Campeonato Paulista, por exemplo, o líder Taboão da Serra está invicto na liderança com quatro vitórias em quatro jogos, marcando 18 gols e sofrendo 6, com uma media de 4,5 gols por jogo (saldo de 12).

A campanha cianortense também está ótima no estadual. Foram duas goleadas em dois jogos, que colocaram a equipe na liderança: venceu Maringá por 8 a 0 e depois Colombo por 8 a 1. O próximo jogo do CAFE Futsal no Paranaense será no sábado (12), contra o Londrina, na casa das adversárias.

• Confira a campanha do CAFÉ Futsal nos JAPs:
Cianorte 12 x 0 São Tomé.
Cianorte 23 x 0 Moreira Sales.
Cianorte 18 x 0 Doutor Camargo.
Cianorte 19 x 0 Mamborê.
Cianorte 10 x 0 Campina da Lagoa.

• Confira as artilheiras dos JAPs:
Andreia (foto acima) – 18
Simone – 15
Jane – 10
Jessica Will – 10
Rapha – 7
Ellen – 6
Angela – 4
Vanessa – 3
Veronica – 3
Jedsica Marques – 3
Kalle – 2
Hisla – 1

Texto e fotos: Andye Iore

denilson04

Compartilhe: