CAFE Futsal e Londrina jogam pela 3a rodada do Estadual

cafe-lnaO Bioaccess/CAFE/Cianorte faz amanhã (12) seu terceiro jogo no Campeonato Paranaense de Futsal Feminino 2014. O adversário é o Londrina, com o jogo começando às 16 horas, no Ginásio do Moringão, em Londrina. “Estamos com o time completo e treinamos durante a semana conforme conhecemos o esquema de jogo das adversárias”, comentou o técnico cianortense Denílson Cunha, que comandou treinos diários em dois períodos essa semana.

O treinador cianortense espera ter mais dificuldade dessa vez que as duas partidas anteriores na competição quando goleou o Maringá por 8 a 0 e o Colombo por 8 a 1. Isso porque o Londrina joga mais aberto, com velocidade e estreará três reforços. Sem contar o fator de jogar em casa, com o apoio da torcida.

O Londrina teve dificuldades para treinar essa semana. Ladrões tentaram furtar a fiação elétrica do ginásio que foi cortada. A polícia chegou a tempo de evitar o furto, mas o ginásio ficou com iluminação parcial e a prefeitura trabalha para reestabelecer a iluminação a tempo para o jogo de amanhã.

O CAFE Futsal já enfrentou o Londrina esse ano (foto). Foi no dia 16 de maio, na Copa Paraná, quando goleou por 5 a 1. O time cianortense vem da conquista da vaga para a final regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) na semana passada. O time teve cinco vitórias, marcou 82 gols e não sofreu nenhum.

TORCIDA – As meninas cianortenses voltam a jogar em casa no dia 19 de julho, contra o Guarapuava, no ginásio de Esportes Tancredão. A partida está agendada para às 19 horas.

Texto e foto: Andye Iore

Compartilhe: