CAFE Futsal disputa título da Copa Paraná em casa

futsal-denilsonO CAFE Futsal entra em quadra hoje na busca por mais um título. O time de Cianorte estreia na fase final da Copa Paraná de Futsal Feminino 2014 jogando contra o Londrina, às 20h45. O jogo no Ginásio de Esportes Tancredo Neves tem entrada gratuita. O público também poderá conferir a preliminar às 19h30 entre Telêmaco Borba e Colombo, as duas equipes que se classificaram no Grupo A da primeira fase. O campeonato vai até domingo e o regulamento prevê jogos todos contra todos e o time que somar mais pontos será campeão. “Estamos com uma confiança grande”, comentou o técnico Denílson Cunha (foto), sobre a expectativa de jogar a fase final em casa. “Mas será bem difícil porque os quatro times são fortes”.

Denílson Cunha acha que se a equipe cianortense estrear com vitória hoje, o grupo ganha confiança e pode fazer valer o mando de quadra pelo título nos outros dois jogos. Mas, mesmo assim, descarta o favoritismo de seu time. “No ano passado, nós tínhamos um grupo fechado, entrosado. Mas, esse ano temos mais peças para reposição, um elenco mais forte com os cinco reforços que chegaram”, considerou Cunha.

Mesmo com o time reforçado, o treinador alerta para as parcerias feitas para essa temporada entre Telêmaco Borba e Paraná Clube e entre Colombo e Coritiba. Sem contar que o Telêmaco Borba é o atual campeão dos Jogos Abertos do Paraná e que venceu seus dois jogos na primeira fase por goleadas: Colombo por 9 a 0 e Tibagi por 16 a 1. Ou seja, saiu como primeiro do grupo e ainda com um saldo de 24 gols positivos. O Colombo ficou com a segunda vaga ao vencer o Tibagi por 9 a 2.

Já no Grupo B, o CAFE Futsal também saiu líder do grupo com duas vitórias: ganhou do Londrina por 5 a 3 e do Maringá por 6 a 0. O Londrina ficou em segundo ao derrotar o Maringá por 2 a 1.

TABELA
SEXTA, HOJE
• 19h30 – Telêmaco Borba x Colombo
• 20h45 – CAFE Futsal x Londrina

SÁBADO, AMANHÃ
• 16h30 – Londrina x Telêmaco Borba
• 17h45 – CAFE Futsal x Colombo

DOMINGO, DIA 18
• 9h – Clombo x Londrina
• 10h15 – CAFE Futsal x Telêmaco Borba

Texto: Andye Iore / Foto: CAFE Futsal

Compartilhe: