CAFE Futsal conta com apoio da torcida para manter liderança

treino02Hoje (19) tem mais um jogo do Bioaccess/CAFE/Cianorte em casa. A quarta rodada do Paranaense de Futsal Feminino 2014 coloca na quadra do ginásio Tancredo Neves um confronto entre as cianortenses líderes da competição e a segunda colocada Guarapuava. A comissão técnica e jogadoras do CAFE Futsal esperam o jogo mais difícil até agora. “Vamos jogar contra um time com uma marcação muito forte, mas estamos treinando bem para enfrentar isso”, comentou o técnico Denílson Cunha, que terá o elenco completo à disposição para escalar e analisou as adversárias em vídeo durante a semana.

A diretoria conta com apoio da torcida e um dos patrocinadores distribuirá um brinde para quem for ao ginásio torcer. O jogo no ginásio Tancredo Neves começa às 19 horas e tem entrada gratuita para o público.

O CAFE Futsal tem 9 pontos e o Guarapuava tem 7 pontos, tendo vencido já um dos candidatos ao título, o Telêmaco Borba. A campanha do time cianortense no Estadual até essa rodada teve três vitórias: de 8 a 0 sobre o Maringá, 8 a 1 no Colombo e 5 a 1 no Londrina.

Texto e foto: Andye Iore

Compartilhe: