CAFE Futsal começa renovação para temporada 2016

beto03A diretoria e comissão técnica do CAFE Futsal estão empenhadas na renovação do time de futsal feminino para a temporada de 2016. Metade do grupo deve ser trocado visando deixar o time mais forte para voltar a conquistar os títulos novamente.

Cinco reforços já estão certos, sendo duas jogadoras de Pernambuco, duas de São Paulo e uma de Guarapuava. Elas devem ser apresentadas no próximo dia 17 em Cianorte. “Estamos acertando alguns detalhes e teremos mais novidades em breve”, comentou o presidente Roberto Osaku (foto). “Esse ano devemos focar mais no time adulto”.

Já foi confirmado que será mantido o técnico Cleverson Santana, que assumiu o time em plena decisão do campeonato estadual em dezembro passado, após saída de Denílson Cunha. “Estou muito otimista com o time que estamos montando agora. Será bem forte”, anunciou Santana que indicou as novas contratações.

Além dos reforços também são trabalhados a manutenção de patrocinadores e parceiros e o calendário. Ainda não há data oficial para o início do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino 2016. É provável que haja uma Taça Paraná em março. A preocupação da diretoria em reforçar o grupo é para a disputa do Campeonato Brasileiro no segundo semestre.

MARATONA – Em 2014 o CAFE Futsal foi o papão de títulos nas competições que participou. No ano passado, apesar de disputar três campeonatos nacionais, o grupo não foi reforçado e sentiu por contusões e cansaço da maratona de jogos. O que resultou em menos títulos na temporada. Inclusive perdendo a taça estadual em casa. O time deu grande visibilidade aos patrocinadores e para  Cianorte por disputar jogos em outros estados.

Texto e foto: Andye Iore / Folha de Cianorte

Compartilhe: