CAFE entra na 2ª Fase com desfalque e estreia

jane04

Começa amanha (2) a Segunda Fase do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino 2017. As cianortenses do CAFE Futsal jogam contra Assis Chateubriand. O primeiro jogo amanhã será às 19 horas na casa das adversárias e o jogo de volta será no dia 9 de setembro, em Cianorte. Na partida de amanhã o CAFE terá desfalque da ala Jane (foto) e a estreia de Bia Neymar.

Curiosamente, Assis Chateubriand foi o time que mais levou gol do time de Cianorte confronto na Primeira Fase terminou 12 a 0 para o CAFE. Mas isso não acomoda o técnico cianortense. “Estamos bem confiantes para fazermos um bom jogo e trazer a vantagem para o jogo em casa”, comentou Cleverson Santana. “Fizemos muitos gols nelas no outro jogo, mas elas se reforçaram agora”.

NACIONAL – Jane será poupada nessa estreia na Segunda Fase porque sente dores no tornozelo. Santana quer ter todo o elenco em 100% de condições para as competições nacionais – JUBs e Taça Brasil – que estão entre os principais objetivos nessa temporada. O CAFE não conta mais com a goleira Bianca que já treina no Breganze, na Itália.

Confira a rodada de abertura da Segunda Fase:
– Assis Chateaubriand X CAFE Futsal
– Guarapuava x Ponta Grossa
– Unopar/Londrina x Colombo
– Arapongas x Telêmaco Borba

Texto e foto: Andye Iore / Folha de Cianorte

Compartilhe: