BPFron apreende maconha, skunk e recupera veículo

Quase 280 quilos de maconha e de skunk foram apreendidos por policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), durante a Operação MEROM. A ação policial aconteceu na noite de quinta-feira (03/01) na cidade de Marechal Cândido Rondon, no Sudoeste do estado. Um veículo com placas de Toledo (PR) que possuía alerta de roubo foi recuperado.

Os policiais estavam em patrulhamento pela BR 163, quando visualizaram um veículo em atitude suspeita em que o motorista, ao perceber que seria abordado, tentou fugir. Neste momento, os militares solicitaram o apoio do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM). Logo em seguida, o motorista e o passageiro abandonaram o carro e não foram localizados.

Dentro do veículo forma localizados 270 quilos de maconha e 8,5 quilos de skunk (variedade de maconha com substâncias mais fortes), além de estar com alerta de roubo do dia 18 de dezembro do ano passado. Segundo informações do batalhão, o automóvel teria sido roubado por dois indivíduos armados na frente da casa da vítima na cidade de Toledo, no Oeste do estado.

Diante dos fatos, a droga e o veículo foram encaminhados para os procedimentos necessários da polícia judiciária.

Fonte: Marcia Santos – Jornalista PMPR

Compartilhe: