Bongiorno recebe associação de bairros de Cianorte

reuniao

Representantes da Associação de Moradores dos Jardins Atlântico I, II, III, IV, V, Ilha do Mel, Parque das Nações e Parque do Bosque, de Cianorte,estiverem na tarde de ontem (16) na prefeitura de Cianorte para uma reunião (foto) com o prefeito Claudemir Bongiorno. Na ocasião, os membros recém-empossados e apresentaram ao gestor municipal e apontaram melhorias necessárias para a localidade.

“Para garantir que o crescimento do nosso bairro ocorra de maneira ordenada e que necessidades estruturais, como a criação de espaços de convivência, sejam atendidas,é substancial que o poder público esteja ao nosso lado, atento aos nossos anseios”, apontou o presidente da Associação, Laudemir Carlos.

O prefeito Bongiorno se mostrou aberto ao diálogo: garantiu restaurações imediatas e o olhar atencioso sobre a região. “Nos colocamos sempre à disposição das Associações de Moradores. Enxergamos nessas agremiações um meio organizado e legítimo para compreendermos os anseios da população. Aproveito e reitero que o poder público permanece sempre aberto para discutir as melhorias necessárias”, disse o prefeito Bongiorno.

MORADORES – Esta é a primeira vez em que os bairros Jardins Atlântico I, II, III, IV, V, Ilha do Mel, Parque das Nações e Parque do Bosque têm uma associação em defesa dos moradores. “Apoiamos desde o início para que essa formação acontecesse pois, enquanto poder público, entendemos a sua contribuição para o desenvolvimento humano e estrutural da cidade”, salientou o chefe da Divisão de Assuntos Comunitários, Antônio Lino da Silva.

Saiba mais na versão impressa da Folha de Cianorte.

Texto e foto: Ascom Prefeitura de Cianorte

Compartilhe: