Bongiorno e Jonas Guimarães defendem interesses de Cianorte junto ao Governo Estadual

O prefeito Bongiorno, acompanhado pelo deputado estadual Jonas Guimarães, esteve em Curitiba, na última terça-feira (07), para participar do lançamento do Programa de Revitalização de Estradas, que prevê obras em 9,8 mil quilômetros de rodovias estaduais, em todas as regiões. O Governo do Paraná vai investir R$ 2 bilhões no programa, o maior pacote de obras feito com recursos próprios do Estado.

“Ficamos muito satisfeitos com este anúncio, pois estas obras contemplam grande parte da malha viária estadual, inclusive trechos da PR-323 e da PR-082, que atendem Cianorte. Certamente irá salvar muitas vidas e colaborará com a questão logística de nosso município”, afirmou o prefeito.

BOAS NOTÍCIAS PARA A CONFECÇÃO

Na oportunidade, o chefe do Executivo Municipal e o deputado que representa a região estiveram na presença do governador Carlos Massa Ratinho Junior, conversando sobre o setor da confecção, grande impulsor da economia cianortense.

“Conversamos sobre a demanda da tarifa zero de ICMS na venda de artigos têxteis para São Paulo, anteriormente já apresentada por mim, pelo deputado Jonas e pelo nosso vice-prefeito Beto Nabhan, que também é presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário, o Sinveste. Ficamos muito gratos ao governador que, sensível à nossa preocupação de manter a competitividade do setor, garantiu o benefício fiscal”, contou Bongiorno.

APOIO DA CASA CIVIL

O prefeito Bongiorno e o deputado estadual Jonas Guimarães também foram recebidos pelo secretário chefe da Casa Civil, Guto Silva, em seu gabinete. Durante a audiência, os representantes de Cianorte apresentaram as demandas do município e tiveram um retorno positivo do secretário. “Tendo em vista a pujança de nossa cidade, que possui um crescimento superior ao dos municípios de mesmo porte da região,Guto Silva fez questão de colocar o Palácio do Iguaçu à disposição de Cianorte, o que nos alegrou muito”, comemorou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: