Bongiorno e Jonas assinam convênio para a aquisição de três novos veículos

Caminhonete e ambulâncias serão utilizadas pela Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e para o suporte básico no distrito de São Lourenço

Em visita a Curitiba, nessa segunda-feira (04), o prefeito de Cianorte, Bongiorno, acompanhado do deputado estadual Jonas Guimarães, assinou na presença do chefe da Casa Civil, Guto Silva,um convênio para a aquisição de três novos veículos para o município. Serão duas ambulâncias: uma para o uso do Corpo de Bombeiros e a outra para o suporte básico no distrito de São Lourenço, e uma caminhonete para a Polícia Civil. O investimento nos automóveis será de cerca de R$ 750 mil, provenientes de recursos livres do Governo do Estado.

“Tanto os órgãos que serão atendidos, quanto o distrito de São Lourenço, têm sido vistos com muito carinho pela nossa administração, que frequentemente trabalha para proporcionar melhorias”, comenta o prefeito Bongiorno. “É uma satisfação contribuir para a conquista de mais estes automóveis que interferirão, diretamente, nos serviços prestados à população”, completa o deputado estadual Jonas Guimarães. Com o convênio assinado, o Estado deve, em alguns dias, autorizar o município a dar início ao processo licitatório.

OUTRAS DEMANDAS

Ainda na ocasião, o prefeito e o deputado indagaram o chefe da Casa Civil, Guto Silva, a respeito do andamento dos trâmites para a instalação da Delegacia Cidadã, em Cianorte, bem como do Centro de Especialidades, que já conta com terreno para instalação doado pela Prefeitura.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: