Bongiorno destina parte do próprio salário para o Serviço de Obras Sociais

Nessa quarta-feira (13), o prefeito de Cianorte, Bongiorno, abriu mão de parte de seu salário de dezembro em benefício do Serviço de Obras Sociais (S.O.S), que é responsável por manter o Centro de Educação Infantil Tia Sé e o CEMIC São José. O gestor municipal entregou um cheque de R$ 5 mil para a entidade, que pretende utilizar o dinheiro na reforma da sua estrutura.

“Em nome da nossa instituição, agradeço a contribuição do prefeito. Essa ajuda será muito útil para a compra de materiais, em especial dos vidros, que serão utilizados na obra do nosso prédio que estáem andamento. Depois de pronta, a estrutura que contaremos estará ainda mais adequada para receber as mais de 400 crianças que atendemos”, relatou a presidente do SOS, Alessandra Castardo.

“Sinto-me honrado por poder contribuir com uma obra que tanto bem faz à nossa comunidade,por conta dos belíssimos trabalhoseducacionais e dos programas de convivência que desenvolve com as nossas crianças”, disse o prefeito Bongiorno. “Ofereço essa ajuda de coração, até porque, aprendi durante a minha trajetória que quem doa é que deve agradecer a Deus, pois tem o suficiente para fazê-lo”, completou.

Esta não foi a primeira vez, nesse ano, que o gestor municipal realizou ações como essa. Ele já ofereceu valores semelhantes para os trabalhos do Projeto Sou Vivo Não Uso Drogas, Provopar, Sociedade de Assistência Social, Educacional, Beneficente e Maternal de Cianorte (Sasbemc), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Comunidade Bethânia, Albergue Noturno, Lar dos Velhinhos e Casa Esther. (Fonte: ASCOM PMC)

Compartilhe: