BiblioSesc estaciona em Cianorte nesta quarta-feira


Unidade móvel de biblioteca realizará empréstimos de livros gratuitos à população e contará com sessões de contação de histórias

Estaciona novamente em Cianorte, nesta quarta-feira (05), o caminhão da BiblioSesc, unidade móvel de biblioteca que oferece mais de três mil títulos, de diversos gêneros literários, para o empréstimo gratuito da população. O veículo permanece em frente ao Paço Municipal Wilson Ferreira Varella, das 9h às 16h, sem pausa para almoço, com sessões de contação de histórias infantis às 9h, 10h30 e 14h30, que são abertas ao público.

Para retirar uma obra é necessário um cadastro simples, com a apresentação do documento de identidade e do comprovante de residência. O título pode permanecer com o leitor por 14 dias, que é o período que o veículo, que circula por outras cidades da região, demora para voltar à Cianorte, sendo que o próximo retorno está marcado para 19 de setembro. A vinda da BiblioSesc ao município é fruto da parceria firmada entre a Prefeitura e o Serviço Social do Comércio (Sesc) de Campo Mourão.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Cianorte

Compartilhe: