Beto Nabhan representa a indústria cianortense do vestuário em Assembleia da FIEP

fiep01O vice-prefeito Beto Nabhan, também presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Cianorte – Sinveste, participou nos dias 23 e 24, da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária do Conselho de Representantes da Fiep – Federação das Indústrias do Paraná, realizada em Foz do Iguaçu. No evento, no qual a Fiep apresentou seu plano de trabalho com previsão orçamentária para o exercício de 2018,  Beto Nabhan representou a indústria de confecções de Cianorte, defendendo seus interesses e suas reivindicações. Segundo ele, foram apresentadas várias propostas para o fomento dos diversos setores industriais do Paraná, em especial o setor de confecções, que tem peso expressivo na arrecadação do Estado, além de ser um dos principais geradores de emprego.

Beto Nabhan destacou que o Sinveste tem cadeira permanente no Conselho de Representantes da Fiep, que é formado por delegados dos sindicatos empresariais filiados à entidade. “É uma forma mais direta de participação das indústrias, por meio do sindicato, na condução de seus interesses”, disse.

Além da programação formal, a Assembleia da Fiep teve espaço também para a apresentação de palestras sobre o panorama político-econômico do Brasil no “Fórum Visões”, com o tema “O Brasil antes e depois da Lava-Jato”.  No comando das discussões sobre o tema, esteve o jurista Deltan Dallagnol, procurador do Ministério Público Federal e coordenador da força-tarefa da operação Lava-Jato. Em sua fala, Dallagnol destacou que além do engajamento popular contra a corrupção, é muito importante também o papel dos empresários “para consolidar uma atuação preventiva capaz de evitar a corrupção, baseada em um esforço corporativo que esteja em conformidade com regras, instruções e regulamentos”. Para Beto Nabhan, a fala do Procurador vai de encontro à percepção da indústria no que diz respeito à necessidade de mudanças legislativas e outros ajustes, que levem o país a uma efetiva transformação.

Compartilhe: