Bebum é preso com motoca adulterada e sem CNH

bobodromo2A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (7) um homem de 27 anos que estavam pilotando uma motoca de forma perigosa em Japurá (a aproximadamente 25km de Cianorte). Os policiais receberam informações que um homem estaria embriagado na avenida Voluntários da Pátria colocando em risco a população.

Após chegar no local e abordar o suspeito, os policiais verificam os dados da motoca Honda Today no sistema e verificaram que corresponde ao de outro veículo. A moto estava ainda com o chassi raspado, dificultando a identificação. Além disso, o piloto não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e se recusou a fazer o teste de embriaguez etilométrico. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Cianorte para registro da ocorrência.

BOBÓDROMO – Na tarde do último sábado (6), policiais militares também prenderam outro motociclista em direção perigosa em Cianorte. A ocorrência foi na avenida Coruja, onde o motociclista de 24 anos pilotava uma Honda CG 125 Titan e empinava o veículo na via. O malabarismo foi flagrado pelos policiais, que apreenderam a motoca.

Com informações da PM de Cianorte / Charge: Leandro Franco

Compartilhe: