Bandidos roubam Ford Ranger, caminhão e dinheiro em propriedade rural de Vidigal

No final da noite da última quarta-feira (12), às 23h50, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito onde um caminhão carregado com milho havia batido a parte traseira em uma àrvore na Av. Rio Branco cruzamento com Av. São Paulo. No local, o caminhão estava com os faróis acesos e com a chave na ignição.

De posse das informações, após diligências, a equipe conseguiu contato com o responsável pelo veículo, sendo um homem de 38 anos, e chegou até o endereço em que ele estava, uma propriedade rural, localizada na Rua Doutor Álvaro Vidigal, no Distrito de Vidigal, onde foi relatado a equipe que por volta das 21h ele foi rendido juntamente com um casal que reside no local sendo o homem 51 anos e a mulher 48 anos, por dois indivíduos encapuzados, sendo que pelo menos um deles aparentava estar armado, que deram voz de assalto e amarraram as vítimas.

Da situação foi subtraído certa quantia em dinheiro, um celular da marca Samsung, modelo S20 Plus, um motor de polpa de cor azul da marca Evinrude, uma camionete Ford/Ranger branca, placa AWC-2771, ano 2012/2013 e o caminhão Mercedes/Benz, carregado com uma carga de milho, o qual foi abandonado na Av. Rio Branco.

A equipe realizou patrulhamento, porém nada foi localizado, diante dos fatos as partes foram orientadas quanto as medidas cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse