Banco do Brasil entrega colheitadeira através do Programa Trator Solidário

 

A Agência do Banco do Brasil de Cianorte esteve realizando, nesta semana, a entrega de uma colheitadeira de grãos New Holland adquirida através do Programa Trator Solidário do Governo do Estado do Paraná para os produtores Norberto Cavalari, Norberto Cavalari Junior e Marcelo Flávio Cavalari.

Segundo o Gerente de Agronegócios da agência do Banco do Brasil em Cianorte, Redemar Ledo Marquesete, através do programa os produtores terão sete anos para quitar o financiamento com juros de 4,6% ao ano. “Este equipamento vai melhorar os custos de produção da família e melhorar a sua produtividade. Nós do Banco do Brasil temos orgulho de fazer parte disto, pois assim fortalecemos a agricultura familiar Brasileira e oferecemos condição para a permanência das famílias no campo.” destaque Marquesete.

Os produtores cultivam soja, milho e trigo no distrito de Vidigal e também possuem arrendamento de outras áreas na região.

Além dos produtores e da equipe do Banco do Brasil, também participaram do processo de aquisição da colheitadeira o Chefe da Emater de Cianorte, Francisco Cascardo Neto e Edson.

Compartilhe: