Banco do Brasil emite comunicado referente ao pagamento aos beneficiários do INSS

 

Diante da pandemia de coronavírus, com o intuito de resguardar seus clientes, o Banco do Brasil emitiu um comunicado para informar sobre o pagamento aos beneficiários do INSS. Confira a seguir na integra:

Nesse momento, todos nós estamos dedicados a conter o avanço do Coronavírus.

Precisamos utilizar todos os meios disponíveis para resolver tudo sem sair de casa e evitar o contato social.

Mas isso não quer dizer que você está sozinho. O Banco do Brasil está com você.

Importante que você, beneficiário do INSS, avalie algumas questões antes procurar uma agência bancária:

– O cartão de benefício do INSS faz compras. Não é preciso ter o dinheiro em mãos para comprar. Então, basta usar a função débito nos estabelecimentos. Será utilizada a mesma senha!

– Avalie a utilização do aplicativo BB no celular, Internet, ou uso de outros meios de pagamento (cartão de débito e crédito).

– Em caso de necessidade, procure os terminais eletrônicos, Banco 24 horas ou correspondentes bancários mais próximos a sua residência. Evite horários com grande fluxo e mantenha a distância mínima de 2 metros da próxima pessoa.

– Faça a Prova de Vida depois. O INSS NÃO bloqueará os benefícios daqueles que não realizarem a prova de vida nos próximos 120 dias. Neste período, não vá até a agencia para essa finalidade, pois o BB não está fazendo prova de vida.

– E se você precisar falar com o BB sem sair de casa use o whatsapp (61) 4004-0001 ou ligue para nossa Central 0800-729-0001.

Conte sempre com o Banco do Brasil.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Banco do Brasil / Foto: Arquivo – Folha Regional de Cianorte

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse