Banco do Brasil, através de financiamento do Pronaf Mais Alimentos, possibilita que produtor adquira nova Saveiro


Através do financiamento do Pronaf Mais Alimentos do Banco do Brasil, o produtor Anselmo Francisco Hawerroth conseguiu adquirir recentemente uma Nova Saveiro junto a Autorama.

Com o novo veículo, o produtor terá mais facilidade para transportar os produtos derivados de leite (manteiga, requeijão e queijo) que produz em sua propriedade e comercializa na Feira do Produtor Rural de Cianorte.

Segundo os gerentes do Banco do Brasil, Redemar L. Marquesete e Sergio José Pagnan, o Pronaf Mais Alimentos, visa financiar investimentos destinados à implantação, ampliação ou modernização da estrutura das atividades de produção e de armazenagem na propriedade rural, como aquisição de máquinas agrícolas, equipamentos e implementos, aquisição de matrizes, formação e recuperação de pastagens, proteção e correção do solo, aquisição de bens como tratores e embarcações, entre outras iniciativas.

No caso do produtor Anselmo Hawerroth, seu financiamento conta com uma taxa de juros de 4,6% ao ano, sendo que o prazo de pagamento é de 05 anos. Também participaram do processo de financiamento a Agroplant Projetos Agrícolas com o projeto de assistência técnica e Reinaldo da Autorama Veículos.

Compartilhe: