Bagé deve manter time titular amanhã contra Coxa

bage02O Cianorte FC já está em Curitiba para o jogo de amanhã contra o Coritiba, pela quarta rodada do Paranaense 2014. O jogo começa às 17h e o técnico Bagé (foto) deve manter o time que entrou em campo contra o Arapongas no domingo passado. “Não podemos pensar em outra coisa senão a vitória. Estamos confiantes que vamos conseguir. O time está focado e sabe da sua responsabilidade”, destaca Bagé.

O treinador avalia as condições físicas do artilheiro Marquinhos, que se recupera de uma contratura muscular. O seu substituto imediato – Elton – está recuperado de contusão, mas ainda precisa melhorar a parte física.

Assim para substituir Marquinhos no ataque o técnico Bagé conta com Elí, Osvaldo, Jefferson e Daniel Tavares. O que parece provável é que haja preferência pelo último. O atleta tem se destacado nos treinos e se encaixa melhor no esquema tático adotado pelo Leão do Vale. Sem contar que conta com a simpatia dos torcedores que acompanham os treinos do time.

A vitória contra o Arapongas tirou o Cianorte da incômoda posição de lanterna do Paranaense 2014. Assim os comandados de Bagé sabem que uma vitória em Curitiba pode significar muito para a classificação à próxima fase.

O provável time do Cianorte FC amanhã deve ser: Jaílson, Jamesson, Marcelo Felber, Betão, Marcão e Ganzer; Davi, Jovane, Junior Negrão e Edu Amparo; Marquinhos.

Texto: Paulo Tertulino com Assessoria do Cianorte FC / Foto: Andye Iore

Compartilhe: