Autor das 7 facadas se apresenta na Delegacia de Cianorte

homicidaO principal suspeito de ter cometido um homicídio na ultima segunda feira (27), na Av. Coruja em Cianorte, se apresentou na manhã desta quarta feira (29) na 21ª SDP e deu a sua versão ao Delegado de Polícia.

Segundo o suspeito, ele está amasiado com uma mulher que tem um filho e que o ex-marido dela, desde a separação a cerca de um ano e três meses, tinha se mudado da cidade e nunca tinha vindo ver o filho e nem pagava a pensão alimentícia.

E no final de semana passada, o pai da criança apareceu querendo ver o filho e fazer o papel de pai, só que foi questionado que pra fazer o papel de pai, ele deveria estar pagando a pensão alimentícia, dando início a uma discussão entre eles.

E na segunda feira (dia do crime), o autor voltava do trabalho e passou em um bar que fica próximo da residência dele, e encontrou o ex-marido da mulher e novamente iniciou-se uma discussão com ofensas e insultos, o que levou o autor a cometer o crime.

A vítima de 27 anos, levou 7 facadas, sendo 4 no pescoço, (duas de cada lado), 2 nas costas, próximo ao ombro, e 1 no peito próximo do coração. O ex-marido da mulher, morreu na hora. Após o crime, o autor das facadas, se evadiu e não foi encontrado pela polícia que realizaram várias diligências, mas sem êxito.

E nesta quarta feira o autor das facadas de 39 anos, se apresentou na delegacia de Cianorte, prestou depoimento ao delegado de polícia e como estava fora do flagrante, foi liberado para responder pelo crime em liberdade, até que o inquérito seja concluído e enviado ao poder judiciário que deve decidir sobre o caso .

Informações e fotos: Wilson Russinholi/Dia a Dia Noticias
Compartilhe: