Atriz mirim cianortense grava filme no interior do PR

giulia01Foram apensa três dias de trabalho, mas uma experiência de grande valia para a modelo e atriz mirim Giulia Bellé, 10 anos. A pequena cianortense foi um dos 13 atores infantis que participaram das gravações do filme “A casinha”, na Fazenda Bimini, em Rolândia. “Foi uma experiência nova para mim”, comentou Giulia Bellé. “Foi muito legal viver outra vida no cinema”.

O filme tem pré-estreia agendada para novembro e no circuito comercial em janeiro de 2015. A cianortense faz papel de um dos 13 filhos de um casal que vive na roça, com ambientação no passado.

Além da experiência profissional, Bellé lembra que teve contato com objetos e brincadeiras antigas que as crianças não conhecem hoje pela vida cercada de tecnologia nas cidades. Entre essas situações ela destacou carrinho de rolimã, perna-de-pau, brinquedos feitos com latas, entre outros, já que a fazendo é usada em educação ambiental e muitos aspectos do passado. Além das crianças, o elenco do filme também tem a ex-BBB Amanda Gontijo e o modelo Rodrigo Fernandes. A direção é de Érico Alessandro.

BOA ALUNA – Giulia Bellé é modelo desde os 5 anos. Ela participa de desfiles em Cianorte e já desfilou em diversas edições da Expovest. E também atua numa novela exibida na televisão a cabo em santos (SP), “A incrível escola de magia”.

Com a agenda profissional cheia, a atenção da família também está voltada para o lado educacional. “Se ela quer trabalhar nisso, eu não ligo, vou junto. Mas tem que ir bem na escola”, comenta a mãe Leriana Bellé, que cobra média acima de 8,0. O que a aluna sempre conseguiu.

Sobre o futuro a atriz mirim tem alternado o planejamento de paleontologia ou arqueologia – “sou muito curiosa”, justifica – pela carreira artística. Ela quer algo relacionado à moda, atriz ou modelo. Entre suas inspirações estão Bruna Marquezine, Sophia Abrahão e Miguel Falabella.

Texto: Andye Iore / Fotos: Acervo pessoal / Andye Iore

giulia-filme2 giulia-filme

Compartilhe: