Atletas da escolinha de handebol de Rondon participarão de torneio sul-americano

atletas-handebol-rondonOs atletas de Rondon, Carlos Eduardo de Bessa Silva e Erick Silva Santana irão fazer parte da equipe de Sorriso/MT e disputarão o sul-americano de handebol que acontece de 06 à 13 de novembro em Assunção no Paraguai. A equipe de Sorriso está com a responsabilidade de representar o Brasil na competição que garante vaga para o mundial.

O técnico Donizete Pereira, que está à frente da Escolinha de Handebol de Rondon, vem revelando grandes atletas da modalidade e se diz orgulhoso dos alunos, “É realmente um orgulho vê-los representando o Brasil em um evento de tão grande porte, desejo sucesso e muita responsabilidade, pois acho fundamental ter disciplina para alcançar grandes méritos”, destaca Donizete.

Erick Santana comenta que fica muito grato pela oportunidade, “É uma grande chance em minha vida, vou aproveitá-la ao máximo, estou orgulhoso de representar o Brasil e levar o nome de minha cidade, acho que não atingiria meus objetivos sem o incentivo do professor Doni e de meus familiares”, ressalta Erick.

Já Carlos Eduardo promete agarrar a oportunidade com todas as forças, pois acredita que é uma chance única em sua vida, “É o melhor momento da minha vida até agora, vou lutar sempre para que outras chances dessas possam surgir e me esforçar ao máximo para nos sairmos bem nestes jogos”, finaliza Carlos.

Texto e foto: Assessoria PMR

Compartilhe: