´Astros´ sertanejos dão péssimo exemplo para fãs

sertanejoFama e dinheiro não moldam o comportamento das pessoas. Só se for para pior. Como é o caso dos sertanejos Mariano (da dupla Munhoz & Mariano) e Fernando Assis, o Sorocaba (da dupla Fernando & Sorocaba).
Os dois músicos – que já se apresentaram em Cianorte – se envolveram em casos que ganharam muita repercussão na mídia. Sorocaba foi preso no último domingo (26), após ser flagrado em uma blitz policial com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Ele foi encaminhado para a delegacia de São Bernardo do Campo (SP).

Já Mariano publicou uma foto em sua página no Instagram no último dia 22 que gerou muita polêmica. Ele está com dois amigos apresentando armas e garrafas de bebida. A imagem teve comentários criticando a postura do cantor.

REBELDIA – Outro astro também vem dando trabalho para as autoridades no exterior é o jovem Justin Bieber que foi preso nos Estados Unidos na semana passada e essa semana no Canadá. No primeiro caso ele foi flagrado em alta velocidade com um carro de luxo. No segundo teria agredido uma pessoa.

Com informações do G1 / Imagem: print do G1

Compartilhe: