Associados de Cianorte recebem resultados do Sicredi

sicredi-reuniaoDepois de apresentarem os resultados em Maringá (PR), São João do Caiuá (PR) e Ivatuba (PR), cidades da região noroeste, na semana passada, a Sicredi União PR/SP estará na próxima semana nas cidades de Cianorte e Terra Boa.

O evento tem como proposta informar sobre os resultados do ano anterior, bem como as metas para 2016. Entre os números almejados, a cooperativa busca atingir um crescimento de 12,99% em ativos totais, 14,97% em patrimônio líquido e 14,68% em operações de crédito (crédito rural, comercial e longo prazo).

Para o diretor executivo, Rogerio Machado, uma das formas de alcançar as projeções é aprimorar ainda mais o relacionamento. “As reuniões deliberativas marcam a resolução de tudo o que fizemos durante o ano passado e os resultados são positivos. Fruto de um trabalho bem planejado. Nossa meta até 2020 é estar entre as três maiores cooperativas de Crédito e Investimento do Brasil”, ressalta Machado.

UNIÃO – Para os próximos cinco anos, a cooperativa busca conquistar cinco bilhões em ativos totais, 500 milhões em patrimônio líquido e 110 agências. De acordo com o associado de Santa Fé (PR), Reginaldo Marcos Ferlini, as metas são ousadas e bastante promissoras. “A atuação da Sicredi União PR/SP não será diferente, onde todos os objetivos sempre foram alcançados”, frisa o associado.

ASSEMBLEIAS – Segundo o diretor de negócios da Sicredi União, Edson Rocha, a expectativa de comparecimento nas reuniões deliberativas é de mais de 22 mil associados. “Na região noroeste temos 36 agências, norte com 20 e centro leste paulista com 15.

Hoje, esperamos 20% da nossa base de associados, mas todos os 110 mil podem participar”, afirma Rocha.No dia 11, quinta-feira, a reunião será em Cianorte, Avenida Paraíba, 1.630. Na sexta-feira, dia 12, Terra Boa receberá os associados no Cecom – Centro de Convivência Municipal.

Texto e foto: Ascom Sicredi

Compartilhe: