AsconVeste apresenta novas ações pelo Vestuário

reuniao02

Foi realizada na manhã de hoje (18) em Cianorte uma reunião para apresentar as novas ações de promoção e divulgação do Vestuário na cidade.

O encontro foi na sede da Associação das Indústrias de Confecção dos Vestuários de Cianorte (AsconVeste), na avenida Paraíba,  com a participação de veículos de Comunicação cianortenses. “Queremos resgatar a imagem de ‘Capital do Vestuário’ para a nossa cidade”, anunciou o presidente da Associação, Marcio Ferreira dos Santos (à direita na foto).

O motivo é reforçar o setor que, mesmo em tempo de crise econômica, gera renda e empregos em toda a região. A AsconVeste preparou um novo plano de mídia que visa dar mais repercussão nacional para a moda cianortense.

Para isso Marcio Ferreira já fez reuniões com diferentes órgãos na cidade e também em Curitiba, incluindo prefeitura, Câmara de Vereadores, entidades, governo federal, entre outros.

As melhorias na associação incluem também a mudança para uma nova sede em março, que será num espaço maior na avenida Paraíba.

Na reunião também foi apresentada a campanha para a Expovest Outono/Inverno 2016, que será entre 4 e 6 de abril. A apresentação foi dividia com Maucir Marcuz (à esquerda na foto), da Agência FZ.

Texto e foto: Andye Iore / Folha de Cianorte

Compartilhe: