Após roubo, PM age rápido e prende trio e recupera motoneta levada das vítimas

Durante a noite desta última quarta-feira (16), às 20h15, a central de operações da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recebeu informações de que na Rua Sorocaba havia ocorrido um roubo há poucos minutos.

A equipe deslocou até o endereço mencionado e em contato com a vítima, (mulher de 38 anos), esta relatou que estava no interior de sua residência com seu esposo, quando foram surpreendidos por três indivíduos, e um deles estava armado a princípio de pistola, deram voz de assalto e pediam todo momento por dinheiro.

Foram subtraídos da residência quatro aparelhos celulares, sendo três da marca Samsung, modelos (A50 cor branca, J2 core cor preta e J5 cor dourado), e um aparelho marca Motorola modelo G1, e também uma motoneta Honda/Biz de cor vermelha, ano 2009. Após a ação, se evadiram do local tomando rumo ignorado.

Diante as informações todas as equipes de plantão realizaram diligências no intuito de localizar os autores, objetos e motoneta subtraídos. Após incessantes buscas, a motoneta Honda/Biz foi localizada em estado de abandono na Rua Outeiro, em um loteamento novo, próximo ao Jardim Santa Felicidade, no interior de uma construção, sendo encaminhada a 21ª Sub Divisão de Policia Civil para providências de Polícia Judiciárias.

Dando continuidade no intuito de localizar os autores do crime, a equipe policial recebeu informações que teriam alguns indivíduos em atitude suspeita, na Rua Gildásio Mendes da Silva cruzamento com Rua Luiz Marques Piza, com as mesmas características repassadas pela central de operações. Foi procedida abordagem a um homem de 20 anos, e durante a ação policial um veículo se aproximava do local, quando visualizou a abordagem policial se evadiu sentido ao interior do bairro, sendo acompanhado por uma das equipes e abordado posteriormente na Rua Oda Ferreira de Oliveira cruzamento com Rua Jose Buzo, no interior do veículo outros dois indivíduos foram abordados e identificados, ambos com 20 anos.

Após reconhecimento, sendo confirmados como autores do roubo, os três indivíduos foram encaminhados a 21ª Subdivisão de Polícia (SDP) para as providencias cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse