Após agredir esposa, homem é preso com arma de fogo no centro de Terra Boa

Um homem foi preso na noite do último domingo (02/08), por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo, em Terra Boa. A ocorrência foi registrada por volta das 23h, na Avenida Brasil, área central da cidade.

Segundo as informações, a equipe foi solicitada a comparecer na Rua Aricanduva, onde a solicitante, uma jovem de 20 anos, relatou que seu pai, de 42, chegou na residência embriagado e agressivo, vindo a iniciar uma discussão, momento em que ele também agrediu com um tapa no rosto, sua esposa, de 40 anos.

No local, a equipe foi informada que o agressor havia se evadido em seu veículo. Nesse momento a equipe iniciou diligências e acabou localizando o veículo na Avenida Brasil, cruzamento com a Rua Arthur Bernardes.

Ao realizar a abordagem do mesmo, foi encontrado no banco do passageiro um revólver, calibre .38, municiado com seis munições intactas. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a arma de fogo, para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Já nesta segunda-feira (03 de agosto), por volta das 15h, a equipe policial de Terra Boa foi solicitada a comparecer na Rua Rubens Carlos Pereira, onde uma mulher estaria sendo agredida pelo seu ex-marido e este estaria com a filha do casal de colo, recusando a entrega-la a mãe.

Chegando ao local a equipe visualizou o homem com a criança, foi dada voz de abordagem, porém o individuo entrou na casa, sendo que os policias entraram para interpelá-lo, momento em que a vítima (21 anos) entrou chorando e dizendo ter sido agredida por ele, relatando que por deixou a filha aos cuidados da sogra para ir a um compromisso e retornando para busca-la, o ex-marido tentou força-la a entrar no quarto, puxando pelo braço, cabelos e fazendo ameaças de morte se ela não reatar o relacionamento.

Diante dos fatos, a equipe conduziu o indivíduo de 33 anos até a delegacia local, para providências cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse