APAE do município de Jussara recebe recursos para reformas e adequações

A tarde foi de festa na Escola Especial Vamos Caminhar Juntos do município de Jussara, que recebeu por meio do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional, recursos para realizar reformas que se fazem necessárias.

O deputado estadual Jonas Guimarães não pôde estar presente por estar em sessão na Assembleia Legislativa em Curitiba, e foi representado na ocasião pela assessora parlamentar, Marinete Batista Mattos. “O nosso deputado não pôde estar presente, mas não podíamos deixar de representá-lo neste importante evento onde a APAE está sendo contemplada com importantes recursos para realizar reformas, que trarão mais conforto aos alunos e ainda mais acessibilidade”, disse Marinete.

A diretora da escola, Patrícia Figueiredo Rodrigues, também lembrou da importância dos recursos. “Com certeza é um recurso que veio em boa hora. Realizaremos a troca de piso de todas as salas de aula, pintura externa, troca da cobertura da quadra, reforma de todos os banheiros, inclusive com adequações possibilitando mais acessibilidade”, afirmou a diretora. A presidente da instituição, Maria Ueda, reforçou as palavras da diretora. “Fazemos um trabalho de responsabilidade, e essas reformas ajudarão nosso trabalho”, contou a presidente.

A Chefe do Núcleo Regional de Educação falou dos investimentos do Governo na educação. “O Paraná vem dado exemplo, com investimento recorde na área da educação, e hoje estamos especialmente felizes por estarmos aqui repassando recursos para a APAE de Jussara, que realiza um trabalho de suma importância”, disse Yolanda.

O vice-prefeito Robison, na ocasião, representou o prefeito Tatinha. “Temos orgulho em fazermos parte deste momento, não podemos deixar de agradecer ao nosso ex-governador Beto Richa e à nossa governadora Cida Borghetti, ao deputado Jonas Guimarães, que presta um serviço de excelência em prol do povo de Jussara. Estamos juntos”, disse Robison.

Ainda estiveram presentes no evento a Presidente da APAE, Maria Uêda;a Secretária Municipal de Educação, Cláudia Feitoza Gietti; o engenheiro responsável pela obra, Durval Odair Splendor; o representante da Construtora Japurá, senhor Bonilha; pais de alunos, professores, funcionários e alunos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Deputado Estadual Jonas Guimarães

Compartilhe: