Ao perceber a presença da Polícia, homem foge e deixa certa quantia de cocaína para trás

No final da noite desta última sexta-feira (11), às 23h50 equipes da RPA e Operações com Cães, realizavam patrulhamento pela Av. Arthur Tomaz onde as equipes avistaram um homem em frente à residência manuseando um aparelho de celular.

As equipes deram voz de abordagem ao indivíduo, o qual desobedecendo a ordem, se evadiu sentido ao interior do quintal. Diante do flagrante delito pelo crime de desobediência as equipes adentraram ao quintal da residência no intuito de deter o autor, porém este saiu pulando o muro dos fundos acessou a residência vizinha e conseguiu desvencilhar-se das equipes policiais.

Foram realizadas buscas com apoio do semovente cão Argos, não sendo localizado nenhum ilícito na residência, porém dentro do veículo, embaixo do banco do passageiro, o cão Argos localizou uma embalagem plástica contendo uma porção de cocaína pesando aproximadamente 22 gramas, juntamente com uma fita isolante a qual provavelmente seria utilizada para embalar a droga após o fracionamento. Ainda em buscas no terreno da residência, próximo ao muro onde o homem se evadiu, foi localizado um aparelho de celular.

Após a localização da droga, a mulher que acompanhou todo o procedimento policial, foi devidamente orientada. Foi realizado um cerco policial nas imediações, porém o autor não foi localizado.

Sendo a substancia entorpecente juntamente com o aparelho celular encaminhado e entregue na Delegacia de Cianorte.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse