Aniversário de Cianorte terá shows com entrada gratuita

flyer-63 anos

Em 26 de julho, Cianorte celebra mais um ano de emancipação política e, para comemorar seu 63º aniversário, a Prefeitura Municipal elaborou uma programação especial para os moradores e visitantes. A partir de sábado (23) até o dia 31 de julho, a população poderá prestigiar shows com entrada gratuita, nas dependências do Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori. Ao todo, são nove apresentações, com celebridades nacionais e artistas regionais.

Dando início à programação de shows, neste sábado (23), uma das principais bandas de hardcore melódico do país, a CPM 22, será a atração. No domingo (24), é a vez do Dj André Olly agitar os cianortenses, com a música eletrônica. Na segunda-feira (25), véspera do feriado, a dupla sertaneja Pedro Paulo & Alex promete atrair um grande público. Já na terça-feira (26), acontece um dos shows mais solicitados pelos cianortenses: o da dupla Maiara e Maraisa que, pela primeira vez, se apresenta na Capital do Vestuário.

Na quarta-feira (27), a exemplo de anos anteriores, a noite será dedicada à valorização dos talentos regionais com a realização da II Violada Universitária, da qual participam Thais Juliana, Jonathan & Marcelo e João Marcos & Maurício. Na quinta-feira (28), é a vez da cantora gospel Aline Barros emocionar o público. Na sexta-feira (29), sobe ao palco a dupla Antony & Gabriel. Já no sábado (30), Jeann & Julio e, para encerrar a programação, no domingo (31), a banda Cowboys do Asfalto.

“Nosso objetivo é o de ofertar atrações diversas, pelas quais buscamos agradar públicos distintos e, assim, reunir a população em congraçamento para celebrar mais um aniversário de nossa Cianorte. Temos bastante expectativa e contamos com a presença de todos”, destaca o presidente da Comissão Organizadora dos Festejos, Reginaldo Epifânio.

Além disso, as festividades dos 63 anos de Cianorte também envolvem a missa em ação de graças na Igreja Matriz (sábado, dia 23, às 19h30); o Festival Gastronômico que, coordenado pelo Provopar em Ação, oferece nove opções de comidas típicas para o almoço ou jantar; a 38ª Expovest (de 25 a 27 de julho nos shoppings atacadistas); e o tradicional desfile cívico-militar de 26 de julho que, neste ano, será realizado em frente ao Paço Municipal, às 9h30.

Da Redação

Compartilhe: