Aniversário de Cianorte movimenta milhares de pessoas

aniversario 2017-2

A programação de eventos alusivos aos 64 anos da Capital do Vestuário teve um início notável. No sábado (22), às 19h30, nas dependências do Santuário Eucarístico Diocesano (Igreja Matriz), foi realizada uma missa em ação de graças pela passagem do aniversário que, celebrada pelo Padre Sérgio Carris, também contou com apresentações do Coral Municipal de Cianorte e, ainda, foi marcada pela entoação do tradicional “Parabéns pra você”.

Já na área externa, no palco montado especialmente para receber atrações musicais, a dupla Milionário e Marciano, com o espetáculo Lendas, reuniu cerca de oito mil pessoas, segundo levantamento da Polícia Militar.

No domingo (23) o jantar ficou por conta da Comunidade Bethânia que serviu o Strogonoff. A atração musical da noite ficou por conta do Palco RPC, que reuniu as bandas de rock Mago Jack, Pau na Máquina e Rock S/A. A PM estima que neste período, aproximadamente, duas mil pessoas marcaram presença no Centro de Eventos.

Para a presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno, o balanço das festividades está sendo positivo. “Agradecemos a cada cianortense que está participando em congraçamento da celebração do aniversário da nossa cidade e colaborando para ombrear as entidades, fazendo desta festa um sucesso”, destacou. A programação alusiva ao 64º aniversário da Capital do Vestuário segue até o dia 30 de julho (domingo).

Texto: ASC PMC / Foto: Anderson Theodoro

Compartilhe: