Aniversário de Cianorte contará com tradicional desfile cívico-militar

Evento será realizado em frente ao Paço Municipal, a partir das 10h, com o hasteamento dos pavilhões e marcha de mais de 20 organizações

Para comemorar os 65 anos da emancipação política do município, a Prefeitura de Cianorte, por meio da Divisão de Cultura e da Secretaria de Educação, promoverá, mais uma vez, o desfile cívico-militar no feriado de 26 de julho, que neste ano cairá em uma quinta-feira. A confirmação do tradicional cortejo aconteceu na manhã terça-feira (04), durante reunião realizada entre a comissão organizadora e os representantes das 21 entidades, associações e organizações participantes.

De acordo com o cronograma estabelecido, a concentração será às 10h, na Avenida Brasil (proximidades do Fórum), momento em que também acontecerá o hasteamento dos pavilhões em frente ao Paço Municipal Wilson Ferreira Varella. Logo em seguida, às 10h30, terá início o desfile, cujo ponto alto será o palco, instalado em frente à Prefeitura. O final do trajeto será a Unipar.

Esse evento é responsável por enaltecer a história e as pessoas do nosso município. Sendo assim, convidamos a todos os moradores para que compareçam e prestigiem as organizações locais e façam parte desta homenagem aos 65 anos de Cianorte”, enfatiza a chefe da Divisão de Cultura, Silvana Camargo.

PARTICIPAÇÕES

O desfile cívico-militar de 2018 será composto por apresentações da Fanfarra Municipal de Cianorte, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Polícia Ambiental, Polícia Civil, IML, Polícia Rodoviária Mirim, frota municipal, KNN Escola de Idiomas, Gaiola Clube Tatu Loko, Cianorte Trail Clube (CTC), Tiro de Guerra, Associação dos Muladeiros de Cianorte (AMUC) e grupos de carros antigos (Galera dos Antigos e Volks Custon Aircoled) e de ciclismo (BCC Cike Clube Cianorte, Bike Brothers, Ciclopasseio Coruja, Grupo MTB e Grupo Giro Livre).

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura do Município de Cianorte

Compartilhe: