Alunos da Escola Castro Alves declamam poema no terceiro dia da Semana da Pátria

Com atividades diárias em comemoração à Proclamação da Independência do Brasil, na manhã desta quarta-feira (04), foi realizado, em frente ao Paço Municipal, o hasteamento das bandeiras pelo prefeito Bongiorno (nacional), pelo subprocurador jurídico, Dr. Mário Lubasky (estadual) e pela secretária municipal de Educação e Cultura, Maria Neuza Casassa (municipal) que, na oportunidade, representou os demais secretários; com a entoação dos hinos Nacional e da Independência.

Durante o evento, os alunos do 3º ano A, da Escola Municipal Castro Alves, apresentaram o poema “Canção do Exílio”, de Gonçalves Dias, acompanhados pelas professoras, Lídia Toneto Romano e Margareth Vieira Moreno Romano, e pela diretora, Kátia David Carnicelli Cardozo. “Aproveitamos a oportunidade para convidar a todos para prestigiar o desfile cívico-militar no próximo sábado (07), em Cianorte, às 9h, em frente ao Paço Municipal”, destacou o prefeito.

Também estiveram presentes na ocasião os membros da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores;do Corpo de Bombeiros;da Polícia Militar;da Polícia Ambiental;do Tiro de Guerra;do Provopar; das escolas municipais e estaduais; dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs); do Núcleo Regional de Educação; e das universidades, UNIPAR, UNINGÁ, FACEC e UEM.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: