Alimentos doados por participantes da Night Run são entregues ao Provopar

As 5 toneladas de alimentos reforçaram a arrecadação da campanha Natal sem Fome

Atividade física ao ar livre e solidariedade: esta é a receita de sucesso da maior corrida de rua noturna da região, a Night Run Cinturão Verde de Cianorte que, realizada no dia 30 de novembro, contou com aproximadamente 700 participantes e arrecadou aproximadamente cinco toneladas de alimentos não perecíveis. Os donativos foram repassados, nessa sexta-feira (13), ao Provopar em Ação, instituição reconhecida pelo auxílio às famílias carentes e entidades assistenciais do município.

“Nos sentimos muito honrados por, mais uma vez, sermos escolhidos para receber esta bênção. É um auxílio que sempre vem em boa hora, pois vai reforçar a Campanha Natal Sem Fome e ajudar a proporcionar um final de ano mais confortável às pessoas menos favorecidas. É um gesto muito louvável, tanto da parte dos organizadores pela proposta quanto daqueles que deram sua contribuição e que, com certeza, alegra o coração de Jesus. Nosso obrigado a cada um envolvido com essa ação”, disse a presidente de honra do Provopar, a primeira-dama Fátima Bongiorno, acompanhada pela coordenadora da entidade, Neide Ferreira.

“A Night Run Cinturão Verde chegou à sua 9ª edição e, novamente, foi uma experiência exitosa que, somada à possibilidade de proporcionar o bem a quem precisa, eleva ainda mais nossa satisfação. A participação em eventos mediante a doação de alimentos é uma forma de aliar o esporte à responsabilidade social e é uma das diretrizes da Secretaria de Esporte e Lazer”, disse o secretário da pasta, Valter Digiorgio que, juntamente com dois dos organizadores do evento, os professores de Educação Física, Claudinei dos Santos e Vitor Hugo Ramos Machado, realizou a entrega da arrecadação.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: