Alimentos arrecadados pela Corrida contra o Câncer são entregues à Natal sem Fome

corrida-cancerApesar de não ter acontecido, devido às previsões climáticas, a Corrida contra o Câncer, que estava marcada para o dia 29 de outubro, em Cianorte, gerou bons efeitos. Na manhã dessa sexta-feira (17), os 283 kg de alimentos não perecíveis,que haviam sido ofertados pelos competidores durante a sua inscrição para a prova, foram destinados para a Campanha Natal Sem Fome, liderada pelo Provopar, em benefício de entidades assistenciais e famílias carentes.

“A partir do momento que a Corrida foi cancelada, a Secretaria de Esporte e Lazer, que estava envolvida com a organização, passou a entrar em contato com os inscritos informando que eles poderiam reaver a sua doação ou destiná-la para a Campanha. Ninguém se opôs a contribuir”, conta a coordenadora do Provopar, Neide Ferreira.“Por meio desse ato, o povo cianortense, mais uma vez, provou a sua generosidade e o carinho com o próximo”, agradeceu.

“Obrigado a todos que foram sensíveis à causa da Natal sem Fome e contribuíram com o seu quilo de alimento. O gesto generoso, que parece pequeno, significa muito para cada pessoa que será beneficiada durante os festejos do final de ano”, completou o vice-prefeito, Beto Nabhan, que na ocasião representou o prefeito Bongiorno.

A entrega dos mantimentos aconteceu na sede da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (ACIC) e contou com a presença da representante da entidade, Rosimeire Rocco, que é membro do Conselho da Mulher Empresária. (Texto e foto: ASCOM PMC)

Compartilhe: