Alep sedia a entrega do Prêmio Gestor Público Paraná

 

715_o_imagem6266Por iniciativa de seu presidente, deputado Ademar Traiano (PSDB), a Assembleia Legislativa do Paraná sediará amanhã (22), às 18 horas, a solenidade de premiação do IV Prêmio Gestor Público do Paraná (PGP-PR), uma promoção do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual (SINDAFEP), com o apoio do Legislativo. O objetivo do evento é valorizar e reconhecer as ações inovadoras e criativas das administrações públicas municipais e que podem servir de exemplo e inspiração para as demais prefeituras.

Esta quarta edição escolheu como tema “Trabalho: o município promove. O Estado avança”, visando incentivar os gestores a desenvolverem ações relativas ao trabalho, principalmente em função da conjuntura econômica do país, que afetou diretamente o mercado reprimindo o crescimento e provocando desemprego. Trabalhos relativos a outros temas, como agricultura, assistência social, administração, cultura, educação, gestão ambiental, segurança pública, também puderam se inscrever. Avaliaram as atuações dos inscritos auditores da receita estadual, que percorreram os municípios complementando documentação e verificando a efetiva execução dos projetos, além de preencher as fichas de avaliação.

Ao final, a Comissão Julgadora, detalhadamente instruída sobre os projetos, definiu os vencedores em votação aberta, entre as iniciativas que alcançaram o conceito excelente, ou seja, acima de 8,5 pontos. O prêmio se baseia na experiência bem-sucedida do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do Rio Grande do Sul (Sindifisco-RS), detentor da marca Prêmio Gestor Público.

Texto: Ascom Alep / Arte: SINDAFEP

Compartilhe: