• folhadecianorte@gmail.com

Fale com a Folha

44 3018-2015


19 de setembro de 2017

3:08

Agricultor aposentado é homenageado na Câmara

Publicado em 10 de dezembro de 2013

COLUNA PANORAMA POLÍTICO

PELÉ LEGISLADOR
O vereador Waldomiro Gonçalves costuma fazer os presentes rirem com suas brincadeiras no Legislativo. Mas essa semana ele chorou no plenário. O vereador se emocionou ao falar que já participou de 1008 sessões na Câmara em seus seis mandatos, o que rendeu uma brincadeira. Ele foi chamado de “O Pelé da Casa” e foi muito aplaudido.

LOTADO
A última sessão do Legislativo esse ano teve o plenário lotado. Participaram enfermeiros, alunos do Sesi, políticos, entre outras categorias. Entre os que participaram da sessão estavam o prefeito Bongiorno, gerente de futebol do Cianorte FC, Adir, Kist, e o subtenente do Tiro de Guerra, Sergio Vinicius da Silva, que vai embora pata Cáceres (MT) e foi homenageado.

FERIADO APROVADO
Foi aprovada lei do vereador Zezão que altera a comemoração do feriado de aniversário de Cianorte para a segunda-feira seguinte, quando o dia 26 de julho cair na sexta ou sábado.

JUSTO RECONHECIMENTO
O jornal Folha de Cianorte foi mais uma vez lembrado pelos vereadores. O agricultor aposentado Pedro Barboza Laranjeiras (foto) foi homenageado com uma placa de “Voto de Parabéns” pelo seu acompanhamento de todas as sessões esse ano no Legislativo. Motivo do qual foi destaque na Folha de Cianorte na semana passada.

ENTREVISTA ESPECIAL
Na coluna Entrevista Especial dessa semana o jornal Folha de Cianorte volta a abordar a segurança pública, por outro aspecto com um personagem relevante na sociedade cianortense. A entrevista será publicada na edição de domingo (15).

VITÓRIA
“É um ano vitorioso para nós”. Com essa frase o prefeito Bongiorno avaliou o trabalho da prefeitura em 2013 em sua fala na Câmara. Ele agradeceu os vereadores e até disse que a insatisfação da oposição é um estímulo a mais para ele trabalhar.

VERGONHA NACIONAL
A vergonhosa briga entre torcedores do Atlético e Vasco já rendeu uma mudança no governo paranaense. O superintendente da EcoParaná, Juliano Borghetti (PP), pediu demissão ontem e foi aceita pelo governador Beto Richa. Borghetti foi flagrado pela TV no meio da briga no estádio em Joinville.

FÉRIAS
A sessão dessa semana foi a última de 2013 no Legislativo cianortense. Os servidores saem de férias no próximo dia 22 e voltam ao trabalho no dia 6 de janeiro de 2014. Já as sessões serão retomadas no dia 17 de fevereiro.

Sugestões para essa coluna:
andyeiore@gmail.com

"Conteúdo protegido por direitos autorais. Cite crédito ao usar textos e fotos da Folha de Cianorte"

About the author /


adminfolha

Jornal Folha Regional de Cianorte

Endereço: Av. Brasil, 1167, Cianorte - PR.

Telefone: (44) 3018-2015

Email: folhadecianorte@gmail.com

Diretor proprietário

Luiz Antônio Barbosa

Editor de conteúdo

Andye Iore.

Desenvolvido por Web 7 - Soluções digitais