Agente de cadeia de Cianorte morre em colisão frontal entre Colbat e carreta na PR-323 em Marabá

Um veículo GM/Colbat e um caminhão do tipo carreta, bateram de frente na manhã desta sexta feira (29), na PR-323 entre Cianorte e Tapejara. O acidente aconteceu por volta das 7h30 no trevo de Marabá.

Com o impacto da batida o caminhão carregado de pisos, capotou e ficou de rodas para cima. A condutora do GM/Colbat, com placas AMQ-1220 de Cruzeiro do Oeste, não resistiu ao ferimentos e entrou em óbito no local e o motorista da carreta com placas do Paraguai se encontrava com vida, mas entre as ferragens a princípio em estado estável e sem risco a vida. Devido a situação em que ficou o caminhão, demorou mais de duas horas para os bombeiros resgatar o caminhoneiro.

A Polícia Rodoviária ainda se encontra no local, e chegou a interditar a pista em certo momento em ambos os lados e depois em meia pista para os trabalhos de socorro e devido a carga espalhadas na rodovia.

As equipes dos bombeiros e Avançada do Samu foram para o local mas infelizmente a mulher já se encontrava em óbito.

O IML recolheu o corpo da mulher para encaminhá-lo para exames de necropsia em Umuarama.

Segundo informações a mulher foi identificada como Ivanete Alves do Nascimento Vieira, 51 anos, conhecida como “Ivanete da Paz”, funcionária do SEJU, agente de cadeia de Cianorte, moradora de Cruzeiro do Oeste e estaria se deslocando para Terra Boa para um trabalho que seria feito nesta manhã na ala feminina da cadeia daquela cidade.

Infelizmente uma noticia triste para todos nós que a conhecíamos, pelo bom trabalho que fazia na delegacia de Cianorte. Ivanete tinha perdido um filho em um acidente também na PR-323, entre Cruzeiro do Oeste e Umuarama, próximo do antigo posto Colega, onde além dele que conduzia um veículo Corsa, morreu também um Delegado de Policia Civil que estava em um veículo Parati. (Fonte: Noti-cia.com/Fotos: Grupo Imprensa Noroeste)

Compartilhe: