Adolescentes são apreendidos após serem flagrados furtando televisor de residência em Cianorte

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos na tarde desta quinta-feira(04) após serem flagrados saindo de uma residência com um televisor de 20” que tinham acabado de furtar. O caso foi registrado na rua Ângelo Vicentin, no Jardim Vitória, em Cianorte.

Os adolescentes também são suspeitos de terem furtado, momentos antes, uma motocicleta Honda/Titan KS, placa AMR-3732, de cor azul, na rua Diamante, no Conjunto Santa Mônica.

Policiais Militares foram acionados por populares que avistaram os menores saindo da residência e posteriormente escondendo o televisor em um terreno baldio.

Os adolescentes foram abordados já próximo à Igreja Santa Rita de Cássia, na Avenida Coruja.

Ao serem indagados sobre o televisor que tinham furtado, os menores alegarem que eram parentes dos moradores, porém, posteriormente a farsa foi descoberta.

Os proprietários da residência, estavam de viagem e foram informados, através de amigos, que haviam sido deixados para cuidar do imóvel.

A motocicleta foi vista por moradores do Distrito de São Lourenço, transitando por estradas rurais, porém não foi localizada.

Diante dos fatos, os menores receberam voz de apreensão e foram encaminhados, juntamente com o televisor, para a 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe: