Adir Kist participa de Jogo das Estrelas em Goiânia

adir-estrelasO gerente de futebol do Cianorte FC, Adir Kist (fotos), participou ontem (26) do Jogo das estrelas. O jogo festivo foi no Serra Dourada, em Goiânia (GO) e terminou 8 a 6 para os Amigos de Neymar contra o Amigos do cantor Leonardo. Neymar foi o grande astro da noite marcando cinco gols. “Foi muito bom voltar a campo, principalmente numa festa dessa que ajuda muita gente”, comentou Kist, que jogou o primeiro tempo no gol do time de Neymar.

O evento foi beneficente com os torcedores entregando dois quilos de alimentos para trocar por um ingresso. As doações ajudarão entidades assistências de Goiânia. Os times tinham astros atuais e do passado do futebol como Ganso, Denílson, Diego Tardelli, André Santos, o craque do futsal Falcão, entre outros. Além de cantores famosos como Alexandre Pires, Marrone, Thiaguinho, entre outros.

Essa foi a segunda vez que Adir joga com Neymar. A primeira foi no Albino Turbay, em Cianorte, em outra edição do Jogo das Estrelas, em 2010.
SORTEIO DE CAMISA – Nos bastidores da festa, alguns jogadores famosos autografaram uma camisa do Cianorte FC que será sorteada entre os que compraram título de sócio-torcedor do Leão do Vale.

Confira as escalações dos dois times:
Amigos do Neymar
Adir (Leonan); Serginho (Lucas Silva), Zulu, Felipe e André Santos (Wilson Goiano); Guilherme, Paulo Henrique Ganso, Falcão (Robinho) e Thiaguinho; Neymar e André (Marrone)

Amigos do Leonardo
Tony; Cristian (Thiago Mendes), Dedé, Pedro Henrique (Cristiano Araújo) e Robert (Neto Caixeta); Luiz Gustavo, Alexandre Pires (Fernando Pires), Elias (Dudu) e Leonardo (Danilo); Denílson e Diego Tardelli (Walter)

(Texto: Andye Iore / Fotos: acervo pessoal de Adir Kist)

Compartilhe: