Acusado de furto é preso com simulacro

Além do simulacro, os policiais recuperam os objetos furtados pelo meliante

Além do simulacro, os policiais recuperam os objetos furtados pelo meliante

Na madrugada desta sexta-feira (14), por volta das 02:30 horas, Policiais Militares integrantes da equipe de Rádio Patrulha da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cianorte compareceram em um estabelecimento comercial na Avenida Piauí, onde segundo informações havia um homem em atitude suspeita.

No local, a equipe localizou o suspeito, o qual ao ser abordado empreendeu fuga a pé, vindo a dispensar uma sacola rosa, em ato contínuo o indivíduo sacou uma arma de fogo e apontou em direção aos policiais, que revidaram a injusta agressão, momento em que a arma de fogo caiu, sendo verificado que se tratava de um simulacro e, o indivíduo conseguiu se evadir sentido ao Parque Mandhui.

Posteriormente, com apoio das outras equipes, os policiais lograram êxito em localizar o suspeito saindo do parque, o qual foi abordado e identificado como um homem de 43 anos de idade. A equipe ao verificar a sacola dispensada pelo homem constatou que se tratava de produtos de furto, que foram subtraídos do estabelecimento comercial que o indivíduo foi abordado na primeira ocasião, na Avenida Piauí.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, o qual, junto dos objetos recuperados, foi conduzido à 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte para serem tomadas as devidas providências.

Texto e foto: Divulgação 5ª CIPM

Compartilhe: