Acidente com morte: dois caminhões batem de frente e pegam fogo

Dois caminhões bateram de frente na PR-082, na curva no cortume, a cerca de 2 km de São Pedro do Ivaí. O acidente ocorreu por volta das 06h30 dessa quinta-feira (23). Uma das carretas tinha placa de Apucarana o a outra de Marialva.

O motorista da carreta de Apucarana, identificado como Milton Aparecido Martins, de 41 anos, não conseguiu se desprender das ferragens e morreu carbonizado. De acordo com informações preliminares, Martins era recém contratado como motorista pela empresa de Apucarana. O ajudante dele, Juliano Donizete da Silva, de 40 anos, conseguiu sair do caminhão e teve apenas ferimentos leves. Ele foi ouvido pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). De acordo com o que foi relatado à polícia, o motorista teria ficado preso às ferragens com a batida, por isso não conseguiu se salvar.

A Polícia Rodoviária de São João do Ivaí esteve no local para fazer os levantamentos. O acidente foi na altura do km 65 da PR-457, sendo que o trecho ficou interditado.

Conforme informações, o motorista da carreta de Marialva, identificado por Alessandro Kadluvisky, de 31 anos, estava com sua esposa e dois filhos de 10 e 07 anos no caminhão. Os quatro tiveram ferimentos leves e estão fora de risco.

Fonte: Portal GMC Online e TN Online

Compartilhe: