ACIC recebe os novos associados em evento

adesao marco

A Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (ACIC), realizou Adesão Coletiva no dia 30 de março para receber seus novos associados. No novo formato do evento, ´Café com o Presidente´, Associação fez uma explanação de todas as vantagens que os empresários têm, sendo associados à ACIC. Na oportunidade, novos associados da entidade receberam ainda seus títulos de boas-vindas e compartilharam o momento com outros empresários.

No primeiro momento foi traçado um panorama geral sobre Cianorte, com ênfase no número de empresas estabelecidas no município. Na sequência, o Presidente da ACIC, João Carlos Testa, falou sobre o sistema associativista em que a instituição está inserida, explicando com dados quantitativos, que a nível de Brasil, a ACIC faz parte da CACB – Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, composta por mais de 02 milhões de empresas. No âmbito estadual, pertence à Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná – Faciap, que conta com mais de 50 mil empresas, somadas entre suas 290 entidades afiliadas, e regionalmente, integra a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Norte e Noroeste do Paraná – Cacinor, que hoje congrega 30 associações comerciais da região, entre essas a de Cianorte, que ocupa o 2º lugar de destaque, em número de empresas associadas. O primeiro lugar pertence à ACIM de Maringá.

Na sequência foram apresentados os serviços e parcerias ACIC, e os empresários receberam folders relacionando as mais de 30 empresas que oferecem descontos para os associados ACIC, nos mais diversos produtos e serviços, entre eles: estética, entretenimento, curso de idiomas, educação, saúde, materiais de limpeza e escritório, mecânica e etc.

Convidados para falar sobre sua experiência como associados, os gerentes da Ciatel Celular, Ademir Honório da Silva e Danielle Souto, explicaram  que sua empresa está associada à ACIC Cianorte há dezesseis anos, e que pretendem permanecer junto com a instituição, por muito mais tempo, já que observam o quão importante tem sido essa parceria no dia a dia da empresa. “Eu participo de tudo que a ACIC me oferece, façam o mesmo! … quem indica o que a ACIC vai fazer somos nós associados, mas para isso precisamos estar presentes”, explicou Ademir. O evento foi encerrado com sorteio de brinde para os novos associados presentes.

Texto e foto: Ascom ACIC

Compartilhe: