Acic lança campanha por voto para candidatos locais

acic-voto

Em época de campanha política é comum aparecerem os candidatos paraquedistas. Aqueles que chegam na cidade somente no período eleitoral para pedir voto e depois nunca mais aparecem. Por isso, a Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (Acic) lançou essa semana a campanha “Eu voto Local”.
O objetivo é conscientizar os eleitores cianortenses a votarem somente em candidatos da cidade e não serem influenciados por candidatos de outras regiões distantes. “Acho que temos que valorizar os candidatos daqui porque os outros que vem pedir votos somem depois”, justificou o presidente da Acic, Luiz Sérgio Castardo (foto). “Se elegermos os nossos candidatos, conseguimos ser atendidos depois. Mas se elegermos candidatos de fora, não teremos acesso”.

Castardo comenta que outras associações da região também tiveram essa iniciativa e que a Acic lançou um selo e divulgou a campanha no site e no jornal impresso da Associação.

Cabe aos eleitores se informarem sobre quem são os candidatos a deputado estadual e federal que tem atuação em Cianorte e região. Anotar os números e levar consigo para a votação na urna no dia 5 de outubro.

Texto: Andye Iore / Foto: Acic

Compartilhe: