Acic homenageia maiores recolhedores de impostos

acic-icms01A Associação Comercial e Industrial de Cianorte (Acic) homenageou hoje à noite as dez empresas que mais contribuíram para o retorno de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para o município no ano passado. Os presentes foram saudados pelo presidente da Acic, José Claudiney Rocco.

O evento lotou o auditório (foto) da Acic e também teve a recepção às novas empresas associadas, apresentação de novas parcerias e benefícios aos associados, avaliação da campanha natalina Acic 50 Anos, homenagem para empresas que se destacaram nacionalmente no ano passado, entre outras situações.

Cada uma das dez empresas citadas pelo ICMS receberam uma placa de homenagem, que foi entregue a um representante da companhia cianortense. Confira as homenageadas:

Avenorte, Grupo Morena Rosa, Amafil, PL Indústria de Confecção, Ciapetro, Lavinorte, BeEight, Megadose, Júpiter Baterias e Farinha do Zé. Participaram da solenidade o deputado federal Zeca Dirceu, o deputado estadual Jonas Guimarães, o prefeito Claudemir Bongiorno, o vice prefeito Serginho, vereadores, representantes de diferentes segmentos da sociedade e houve grande cobertura da imprensa.

Texto e foto: Andye Iore

Compartilhe: